Estratégia em resultado !!!

Consultoria Empresarial

A Miidas Consultoria se destaca no mercado pela qualidade e eficiência de seus serviços. Trabalhamos com uma abordagem integrada, que leva em consideração as necessidades específicas de cada cliente, e contamos com uma equipe altamente qualificada, que está sempre atualizada com as melhores práticas do mercado.

Oferecemos uma ampla gama de soluções em tecnologia e serviços de consultoria e gestão empresarial. Nossa consultoria em BPM, POP e Gestão de Processos é referência no mercado, e nossa metodologia de trabalho é focada em resultados, sempre buscando a melhoria contínua dos processos e a maximização dos resultados empresariais. Se você busca uma consultoria empresarial de alta qualidade e eficiência, a Miidas Consultoria Empresarial é a escolha certa para o sucesso de sua empresa.

NOSSA MISSÃO

A MIIDAS está comprometida em ajudar sua empresa. Com nossa experiência comprovada, pesquisa profunda e abordagem prática, ajudamos as empresas a acelerarem suas iniciativas.

Aproveitando as novas tecnologias que ajudam a melhorar a eficiência, reduzir os custos e melhorar a experiência do cliente. Nossa equipe especializada está pronta para ajudar sua empresa a implementar a estratégia, identificar oportunidades e solucionar desafios em diferentes áreas.

Usando nossos parceiros de tecnologia tornamos realidade o desejo de nossos clientes assegurando os melhores resultados.

Software Empresarial

Consultoria Empresarial
Karina Krieger
Atualmente a nossa organização está contando com a consultoria da MIIDAS desde jan/2018 e são profissionais altamente competentes e comprometidos em transformar estratégias em resultados. Possuem senso crítico e capacidade de gestão e execução. Temos alcançado resultado expressivos mesmo em momentos de dificuldades e incerteza. Em 2018 conseguimos crescer 12% e reduzir nossos custos operacionais em 10%.
Diretora Executiva
Permution
João Lobato
João Lobato
Tive a oportunidade de trabalhar com os consultores da MIIDAS Consultoria e durante aquele tempo algo que sempre me chamou a atenção foi a competência analítica a capacidade de execução e gestão dos projetos. Sempre orientada à entrega de valor ao cliente com foco na qualidade do resultado. Privilegiam o entendimento do problema do cliente e a busca de soluções práticas simples de implementar e que maximizam o retorno. São uma aposta segura para elevar qualquer negócio a um nível de top performance.
Diretor Geral
Indústria Automotiva
eliane
Eliane Tavares
Contratei os serviços da MIIDAS ao final de 2017 quando enfrentávamos dificuldades de entrega de produtos com qualidade e no prazo. Além de estar passando por processos de auditorias de clientes e de órgãos certificadores. O resultado obtido foi a estabilização dos processos e a implementação de embarques controlados o que nos permitiu o desenvolvimento e execução de ações de médio e longo prazo. Destaco ainda a facilidade de alinhamento da MIIDAS com as atividades da fábrica.
Diretora Geral
Magna Cosma

Feedback de Clientes

Veja o que dizem nossos clientes.

Reconhecimento e respeito é algo muito importante para nosso time. Por isso trabalhamos com o objetivo de alcançar o seu resultado. 

Nossos resultados,

0 +
Fluxos
0 +
Indicadores
0 +
Melhorias
0 +
Automações

Evolução Metas

64% dos projetos desenvolvidos com a Metodologia de gestão por processos da MIIDAS alcançam ganhos entre 10% a 30% sobre as metas da organização.

Evolução Produtividade

58% dos processos alvo de melhoria de performance pela metodologia de trabalho da MIIDAS tem ganho de produtividade entre 20% a 40%. 

CLIENTES MIIDAS

MATERIAIS MIIDAS

POP para atendimento ao cliente
Checklist Fácil
Rafael Antonio Lacerda

Pop para atendimento ao cliente

No mundo dinâmico do atendimento ao cliente, a implementação de Procedimento Operacional Padrão (POPs) emerge como um diferencial estratégico. Este post explorará em detalhes o

Leia mais »
dynamics 365
Microsoft Dynamics 365
Rafael Antonio Lacerda

Dynamics 365

Descubra tudo sobre o Microsoft Dynamics 365 e impulsione o sucesso do seu negócio! Neste guia completo, vamos apresentar a você a arquitetura, vantagens, benefícios

Leia mais »
POP PARA COZINHA INDUSTRIAL
Checklist Fácil
Rafael Antonio Lacerda

POP para cozinha industrial

Em um setor tão exigente quanto o de cozinha industrial, a busca pela eficiência operacional é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. É nesse

Leia mais »
pop para supermercado
Checklist Fácil
Rafael Antonio Lacerda

Pop para Mercado

Você está prestes a descobrir como o POP para mercado (Procedimento Operacional Padrão) podem transformar o seu supermercado e impulsionar o seu sucesso! Com a

Leia mais »
pop para hotelaria
Checklist Fácil
Rafael Antonio Lacerda

POP para Hotelaria

O Procedimento Operacional Padrão, popularmente conhecido como POP, é uma ferramenta essencial para empresas do setor de hotelaria que buscam otimizar sua operação e elevar

Leia mais »
Pop para indústria farmacêutica
Checklist Fácil
Rafael Antonio Lacerda

POP para Indústria Farmacêutica

Você já ouviu falar sobre Procedimento Operacional Padrão (POP)? No setor da Industria Farmacêutica, o POP é uma ferramenta indispensável para garantir a eficiência, qualidade

Leia mais »